quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Boastful Ryse crise Tweet abre debate qualidade de vida



Crytek arriscou a ira da comunidade de desenvolvimento após a conta Twitter para Ryse : Filho de Roma afirmou que o time havia sido mastigada para enviar o título a tempo para o lançamento de um Xbox . Conta no Twitter do jogo brincou a equipe tinha trabalhado com 11.500 jantares ao longo do desenvolvimento . Outra Tweet observou a equipe de desenvolvimento tinha " vindo a trabalhar nas noites " para garantir que o jogo foi enviado no tempo. Em resposta, dezenas de desenvolvedores bateu para fora da empresa , através da hashtag # RyseFacts por falta de planejamento e gerenciamento de projetos, e " roubando tempo pessoal desenvolvedores " . Um artista jogo , Tanya Kan , disse: " Tanta coisa para ser progressivo , passando a indústria para a frente com uma boa gestão e práticas de equilíbrio trabalho-vida ". Ela acrescentou: " Enquanto flexões são endêmicas para toda a indústria , esse tom de orgulho é irritante , torceu contra a saúde de criativos . " Eufloria co -criador Alex Maio twittou: " @ RyseGame Quão grande é o seu time que eu estou tentando calcular a quantidade de abusos que têm sido submetidos a ? ". Proletariado CEO Seth Sivak também declarou: " Na melhor das hipóteses crise mostra a nossa incapacidade de controlar a nossa paixão e , na pior, ele é forçado nunca algo para se gabar . ". O que você acha sobre a crise de desenvolvimento ? É uma parte aceitável da indústria ? Ou será que existe um problema com o gerenciamento de projetos e expectativas irreais ? Deixe-nos saber .




fonte : http://www.develop-online.net/news/boastful-ryse-crunch-tweet-opens-quality-of-life-debate/0184552

Nenhum comentário:

Postar um comentário